Quinto colocado do Brasileirão, o Fluminense deve perder o técnico Odair Hellmann. O comandante já levou para a diretoria uma proposta que recebeu do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, para deixar as Laranjeiras.
A decisão do comandante em aceitar a oferta foi divulgada primeiramente pelo site globoesporte.com. O ESPN.com.br apurou que o valor mensal que Odair vai receber, cerca de R$ 600 mil, é quase três vezes maior do valor que é pago pelo time carioca.
Apesar da proposta financeira maior dos árabes, o Fluminense ainda não desistiu de Odair Hellmann e pretende manter o comandante. A oferta pegou de surpresa os dirigentes do clube carioca.
Valorizado desde a boa temporada com o Inter em 2019, ele recebia sondagens do exterior desde então. No começo do ano, o mundo árabe tentou tirar Odair do Fluminense, mas o treinador recuou e preferiu continuar no Brasil.
Fluminense e Odair chegaram a iniciar as conversas para um renovação do vínculo que iria até dezembro. A intenção do clube era manter o profissional até o fim de 2021, mas o próprio treinador pediu para adiar as conversas.
Ao todo, foram 50 jogos comandando o time do Fluminense. Foram 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas. O aproveitamento era de 56%.
O Fluminense faz uma boa campanha no Brasileirão e ocupa a 5ª colocação da tabela. Nas outras competições, ele foi vice-campeão carioca, deixou a Sul-Americana na 1ª fase e caiu na quarta fase da Copa do Brasil.
ESPN
Comments