top of page
  • Foto do escritorMiguel Boente

MIGUEL BOENTE: ESQUEÇAM TÍTULOS IMPORTANTES EM 2021 COM CENI TREINANDO O FLAMENGO!


O Que o Rogério Ceni fez ontem com o Flamengo foi de total irresponsabilidade e imaturidade. Priorizar final de carioquinha em detrimento de ratificar uma classificação antecipada na libertadores é para ser revista pela diretoria.


Vários equívocos dele no mesmo jogo. O principal, escalar o Léo Pereira como lateral esquerdo mesmo sabendo que ele nem dá conta de jogar em sua verdadeira posição.


A sorte do professor pardal é que o time do Flamengo do meio pra frente é muito bom e tá sempre se salvando, foi o que aconteceu nas duas últimas partidas da libertadores.


Se ele se gaba de ser o técnico que venceu 3 jogos seguidos na liberta, alguém informe a ele que nossa zaga nunca foi tão vazada, nem nos tempos das vacas magras quando éramos eliminados de formas humilhantes na fase de grupos.


Esse cidadão não tem a menor condição de ser técnico do Flamengo! No Fortaleza ele dava jeito pois fazia o feijão com arroz e montava times reativos, no Flamengo ele quer inventar, e isso tem custado caro!


O cara é tão sortudo que no jogo que ele inventa a pardalzisse dele o Arão me faz o favor de ser expulso com 15 minutos de jogo, só pra ele poder ter a desculpa que o time que ele armou só não deu certo por conta da expulsão!

É muito óbvio que 11 contra 11 fatalmente o Flamengo iria vencer aquele time da LDU, que com todo respeito, se colocar na Série B do brasileirão não fica nem entre os 10!


Com Ceni no comando para o Flamengo vencer um jogo, tem a obrigação de fazer pelo menos dois gols, e olhe lá, as vezes nem fazendo dois consegue vencer. Com Ceni não vamos ganhar competições de mata mata nem a pau!


E não estou analisando isso apenas como torcedor, mas sim como comentarista esportivo que sou há mais de 10 anos, fora a experiência como técnico e ex jogador. Para pontos corridos pode até dar certo, mas mata mata com esse nível de incompetência defensiva, esse ano não tem liberta nem Copa do Brasil, esqueçam!



4 visualizações0 comentário
bottom of page